Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue220/1000Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue20/500Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue188/500Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (188/500)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQua maio 26, 2010 7:46 pm

Citação :
Sergio e Kyo finalmente chegavam na mansão do Kage, os dois então se aproximam da entrada da mansão na qual estava cercadas de guardas, Sergio diz que eles queriam falar algo importante com o Hokage, e os guardas deixam os High Gennins passarem.O Nara da alguns batidas na grande porta, até que eles escutam a voz do Hokage dando a ordem de entrarem.O Jovem então adentra o local e vai rapidamente para a frente do Hokage:[Senhor Hokage, me desculpe o encomodo, é que venho lhe pedir uma recomendação de um Ninja bem forte para uma missão de selamento.Como o senhor já sabe, eu me tornei um Fuuin-Nin, então queria testar minhas habilidades em alguma coisa.Eu e Kyo fomos à biblioteca e pesquisamos alguns Demonios, e achamos um ideial, ele não é muito forte e então podemos sela-lo em alguem.Então eu queria que você me recomendace alguem forte que possa nos acompanhar nesta missão.Sergio então toma um pouco de folego por ter falado muito, e espera a resposta do Kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Hokage

Nara Tokuige


O meu nome é
Nara Tokuige


Mensagens : 170
Data de inscrição : 13/03/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue550/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue300/300Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue255/300Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (255/300)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQua maio 26, 2010 7:57 pm

- Infelizmente não vos posso deixar ir nessa missão, muito menos dispensar shinobis para tal coisa. As equipas foram atribuidas e em breve vão ser contactados pelos vossos respectivos senseis e dessa maneira vão fazer missões que são importantes para o futuro da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue220/1000Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue20/500Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue188/500Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (188/500)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQua maio 26, 2010 8:36 pm

Citação :
Ah então...deixa pra lá...mas senhor hokage, você poderia me dizer meu sensei e meus parceiros? Por que talvez eu já os conheça...Sergio então começa à esperar pacientemente a resposta do Grande Hokage, enquanto diz a Kyo:Bom Kyo, então vamos deixar fazer a missão outra hora...Hmm, será que eu fiquei na mesma equipe que Kyo?Tomara que sim !
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Hokage

Nara Tokuige


O meu nome é
Nara Tokuige


Mensagens : 170
Data de inscrição : 13/03/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue550/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue300/300Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue255/300Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (255/300)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQua maio 26, 2010 8:52 pm

- Sergio, a tua equipa é a Omega e tens como sensei o Izanagi. Os teus companheiros vão ser Tsumato e Rokumaru. Quanto a ti Kyu, a tua equipa é a Stigma e o teu sensei é o Haru. Os teus colegas são Onimusha e Riku.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Judai


O meu nome é
Judai


Mensagens : 1107
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 26



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue220/1000Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (220/1000)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue20/500Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (20/500)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue188/500Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (188/500)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQui maio 27, 2010 4:31 pm

Citação :
Ah...Eu não conheço nenhum deles, mas procurar eles agora mesmo. Com licença.Até mais Kyo.Sergio então caminha até a porta do salão do Kage, quando de repente um Gennin tromba de cara com o Nara.Ei !! Cuidado !!. O gennin então se recupera da trombada e pergunta a Sergio.Desculpe...Ei, você é Sergio Nara ?. Sim, sou, porque?. Seu sensei Izanagi está a sua procura, ele está em um lugar secreto, me siga por favor.. Logo o High Gennin e o Gennin saem correndo em direção ao tal lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue920/1000Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue515/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue575/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (575/600)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQui maio 27, 2010 4:46 pm

Citação :
Depois da missão ter sido recusada e saber que equipas tinham sido formadas, Kyo entendeu que a sua equipa é a Stigma e o teu sensei é Haru. Os seus colegas são Onimusha e Riku. Não conhecia nenhum deles por isso seria dificil procura-los.
Sergio anuncia:

Sergio - Ah...Eu não conheço nenhum deles, mas procurar eles agora mesmo. Com licença. Até mais Kyo

Kyo - Até breve Sergio!

O High Gennin saiu do gabinete e encalhou num jovem Gennin que o levaria á equipa dele. O Nara também tinha de se desenrascar.

Kyo - Hokage-Sama, sabe-me dizer onde poderei encontrar minha equipa? Será que podia levar alguém disponivel para me levar até eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Hokage

Nara Tokuige


O meu nome é
Nara Tokuige


Mensagens : 170
Data de inscrição : 13/03/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue550/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue300/300Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue255/300Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (255/300)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQui maio 27, 2010 5:46 pm

- Desculpa mas não te sei dizer, apenas sei que o teu sensei saiu à pouco tempo aqui do gabinete
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue920/1000Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue515/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue575/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (575/600)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQui maio 27, 2010 5:49 pm

Citação :

Kyo - Ok, mas poderia descreve-lo mais ou menos? É que sinceramente nunca o vi.

Depois de o Kage o ajudar, Kyo teria de o procurar pela vila. Seria primeiro o sensei e seguidamente os colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Hokage

Nara Tokuige


O meu nome é
Nara Tokuige


Mensagens : 170
Data de inscrição : 13/03/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue550/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue300/300Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue255/300Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (255/300)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQui maio 27, 2010 6:08 pm

- Tens aqui uma foto dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue920/1000Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue515/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Left_bar_bleue575/600Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty_bar_bleue  (575/600)

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. EmptyQui maio 27, 2010 6:18 pm

Citação :
Kyo pega cuidadosamente a foto dada, a primeira impressão era que o sensei não deveria ter muito mais idade que o proprio Nara.

Kyo - Obrigado! - O High Gennin faz uma breve venia e abrindo a porta sai para o exterior.

Correndo para o meio das ruas, uma nova "missão" começava...

*Vamos lá encontrar o Haru Sensei!*
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Vide
MensagemAssunto: Re: Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Um pedido de ajuda, Kyo e Sergio.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis