Chamada dos Lideres de Equipas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Hokage
Hokage

Nara Tokuige


O meu nome é
Nara Tokuige


Mensagens : 170
Data de inscrição : 13/03/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue550/600Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue300/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue255/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (255/300)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptySeg maio 24, 2010 6:42 pm

Tokuige manda vários Chunnins chamar os lideres das várias equipas de Konoha pois queria informar estas sobre os seus alunos e também dar já algumas ordens aos jovens. Os lideres eram Hiroshi, Izanagi e Haru. Dois destes shinobis eram acabados de formar mas o Hokage tinha toda a confiança nos jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue410/1000Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue180/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue200/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (200/500)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptySeg maio 24, 2010 6:58 pm

Hiroshi e Haru caminhavam lentamente pelas ruas de Konoha, sempre indo em direcção do Edificio do Hokage, onde estava o gabinete de Nara Tokuige, o local para o qual tinham sido chamados, ainda que sem saber o porque. De certo que seria algo importante para a vila e que teria impacto no futuro de Konoha.

Assim que chegaram À entrada do edificio, foram cumprimentados pelos 2 Chunnins que estavam a guardar a entrada e subiram até ao Gabinete de Tokuige. Ao chegar à porta, Haru bateu nesta e foi dada a ordem para entrar na pequena sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue160/1000Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue125/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue20/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (20/500)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptySeg maio 24, 2010 9:40 pm

Citação :
Citação :
Os dois rapazes andavam pelas ruas de Konoha quando um Chunnin de Konoha os chama dizendo que o Hokage os queria ver, era uma facada no peito de Haru, quando estava conseguindo se aproximar de Hiroshi-San alguém tinha que impedi-lo era desanimador.
Quando os dois estavam em frente a porta da sala do Hokage, Haru dá leve pancadas e o Hokage manda-os entrar.
-Hiroshi-San não vai entrar não? -Vendo Hiroshi acanhado em um canto via que ele estava mais velho parecia não aguentar mais andar tanto. -A parede esta bem fixa, ela não vai cair não ! Very Happy -O garoto ria enquanto falava com o Sannin e adentrava na sala do Hokage, Haru entra vê o Kage em sua cadeira o cumprimenta e senta em frente ao Hokage esperando ele cavaquear.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue410/1000Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue180/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue200/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (200/500)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyTer maio 25, 2010 9:14 am

Haru já entrava no gabinete, enquanto que Hiroshi, no seu já habitual estado de espirito, estava encostado a uma parede de braços cruzados, fitando o interior do gabinete, envolto nos seus pensamentos.

- Eu sei que não cai Haru-kun - respondeu o Uchiha com um sorriso à brincadeira do Chunnin.

E assim, o Sannin entrou no gabinete, fechando a porta atrás de si. Enquanto que Haru tinha uma postura de respeito e um pouco de medo ou intimidação, perante o Hokage, o Uchiha estava no seu estilo normal e descontraído, voltando a encostar-se novamente a uma parede.

- Então Tokuige-san, o que nos trás aqui? - pergunta Hiroshi sem rodeios, perante o nervosismo de Haru.

O que Haru provavelmente não sabia é que Hiroshi era um grande amigo do Nara e que já o conhecia à bastantes anos pelo que havia uma enorme confiança entre os dois, tendo cada um há salvo a vida do outro inúmeras vezes, assim como era com Yuki, já que os 3 shinobis tinham também feito várias missões juntos.

Enquanto esperava a resposta do Hokage, Hiroshi olhava vagarosamente para o exterior da sala, pela janela que dava para toda a vila, vendo o sol iluminar as casas de Konoha e um pensamento muito perturbante, o Uchiha ainda não tinha casa na vila, as semanas que tinha passado em Konoha tinham sido num quarto de hotel que era partilhado com Yuki, já que nenhum dos dois tinha dinheiro suficiente para pagar por completo os custos do quarto, eventualmente Hiroshi tinha que arranjar uma habitação na vila...
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Hokage

Nara Tokuige


O meu nome é
Nara Tokuige


Mensagens : 170
Data de inscrição : 13/03/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue550/600Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue300/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue255/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (255/300)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyTer maio 25, 2010 9:18 am

- Muito bem, sem rodeios então - respondeu Tokuige à forma como Hiroshi foi directamente ao assunto - cada um de vós ficou com uma equipa atribuida. Para já quero que se apresentem às respectivas equipas e que possivelmente façam um pequeno treino com elas. Depois disso podem fazer missões à vontade. Aqui têm uma lista com as equipas.

Dito isto, o Hokage entregou um papel a cada um e deu ordem de saida a ambos.

- Ah Hiroshi, eu mandei a tua equipa esperar no Ichiraku, alguns deles vieram aqui e eu dei-lhes ordens para irem até lá, espero que não haja problemas.

Hiroshi sorrio para o Hokage, sinalizando que não havia qualquer tipo de problemas com isto e que iria de imediato para o Ramen. Faltavam agora chegar mais 2 senseis, Izanagi e Raki, que tinham sido contatados por um Chunnin que o Hokage os queria ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue160/1000Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue125/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue20/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (20/500)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyTer maio 25, 2010 12:52 pm

Citação :
Citação :
-Okay, Hokage-Sama. -Haru pegava a ficha onde estava dizendo sua equipa e via as habilidades deles notava que na sua equipe tinha um Nara e mais dois Uchiha, sua equipe era a Equipe Stigma ϛ, seus integrantes eram Nara Kyo, Uchiha Onimusha e Uchiha Riku. Era uma equipe bem forte dois High Gennin e um Gennin; estava equilibrada; agora Haru só tinha que "Caça-los" e chama-los para treinar como o Kage o ordenou.
-Hokage-San por acaso saberia onde esses rapazes estão?Ou terei que procura-los! -Haru gesticulava ao falar mais agora tinha que saber onde sua equipe estava e os encontra-los, para que pudesse começar o treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Raki Mahotsukai


O meu nome é
Raki Mahotsukai


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 28
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue180/600Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (180/600)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue90/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue80/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (80/300)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyTer maio 25, 2010 4:23 pm

Andando pela vila com calma eis que o jovem recebe um aviso de um outro chuunin que aparecera em sua frente com a mensagem de que era para este se apresentar ao gabinete. Andando pela vila ele se atrasa mas sem jeito ele sobe os degraus para a sala. Estando com um atraso complicado ele chega ao gabinete do Hokage.
-Perdoe-me pelo atraso me compliquei um pouco.....
Ele olha vagarosamente pela janela avistando toda vila e tentando fitar seu olhar para a direção da caverna que esta improvisara para manter como morada. Ele se fixa perante ao Kage esperando as ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

????


O meu nome é
????


Mensagens : 2462
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 29
Localização : Por Ai.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue170/1000Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue100/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue50/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (50/500)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyQua maio 26, 2010 1:54 pm

Citação :
Citação :
Outrora Izanagi estava na tranqüilidade da cabeça de Hi-Senpai, admirando os primeiros raios de Sol e o começo do outono, mas essa tranqüilidade tinha acabado ele agora era um chunnin e tinha muitas tarefas para fazer, como tomar conta de uma equipe.

O pequeno garoto corria por entre os estreitos corredores do edifício do Hokage, sabia perfeitamente de que foi chamado para receber a noticia de que de agora em diante, seria um sensei. Afinal, a pequena quantidade de jounnins na vila forçou ao Hokage mandar chunnins se tornarem senseis de gennins.
Izanagi mal termina de descer a escada que leva para o andar do Hokage e nota que tudo estava movimentado, mais do que o normal.
Não é algo que o garoto gosta-se, multidões lhe causavam fobia, o deixava sem ar.
Sem correr por não ter condição para tal, foi andando se apoiando nas paredes até chegar a frente à sala do Hokage, onde já escutava algumas vozes.
– Desculpe meu atraso senhor Hokage-Sama. – Diz o garoto ainda aturdido pela fobia de multidões.

Citação :
OFF: Perdi a aposta... =(
Ir para o topo Ir para baixo
Hokage
Hokage

Nara Tokuige


O meu nome é
Nara Tokuige


Mensagens : 170
Data de inscrição : 13/03/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue550/600Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (550/600)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue300/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue255/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (255/300)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyQua maio 26, 2010 3:59 pm

- Foram promovidos a Senseis e foi-vos dada uma equipa. Para começar gostaria que se apresentassem à vossa equipa. Aqui têm um papel com os nomes dos membros das vossas respectivas equipas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Raki Mahotsukai


O meu nome é
Raki Mahotsukai


Mensagens : 326
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 28
Localização : Brazil



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue180/600Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (180/600)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue90/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (90/300)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue80/300Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (80/300)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyQua maio 26, 2010 4:43 pm

Raki pega a folha na mão olhando o nome dos membros.
-Hum eu vou ir atrás deles para ja conhece-los.
Ele droba a folha e a guarda no bolso da jaqueta e se preparando para ja sair.
- Com sua licença estou indo.
Ele abre a porta e olhando o Hokage o outro jovem que la estava, este fecha porta saindo pelo corredor que no momento estava que um sombra leve nele. Descendo os degraus do Gabinete os nomes dos membros vão voltando a sua cabeça e como primeiro local sendo o parque este iria procurar os ninjas pela vila.
-La vamos nós um longo dia.....
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

????


O meu nome é
????


Mensagens : 2462
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 29
Localização : Por Ai.



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue170/1000Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (170/1000)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue100/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (100/500)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue50/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (50/500)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyQui maio 27, 2010 10:47 am

Citação :
Citação :
– “Como pensei, agora sou um sensei...” – Confirmava em sua mente o garoto que com esta noticia, não estava muito animado.

Izanagi pega o papel e por alguns instantes fica conferindo os nomes dos integrantes e suas principais características.
– Já estou de partida, irei fazer um rápido treino com os membros da equipe. – Anunciou o garoto enquanto saia pela porta do gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue160/1000Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue125/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Chamada dos Lideres de Equipas Left_bar_bleue20/500Chamada dos Lideres de Equipas Empty_bar_bleue  (20/500)

Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas EmptyQui maio 27, 2010 1:02 pm

Citação :
Citação :
"Hum...Que bom vou ter mais amiguinhos, já vou a procura desses jovens para começarmos nosso treino." -Haru pegava o papel e guardava em seu bolso, tirava a bandana da testa e a colocava na cintura e abria a porta para sair.
-Tchau, Hokage vou a procura dos garotos! -Haru falava ao shinobi mais poderoso de Konoha.
Ele saia pela porta e começava a descer todas as escadas até ficar do lado de fora.
"É só sair a procura deles, vai ser complicado nunca os vi!" -Haru botava a mão nos cabelos espetados enquanto pensava por onde começar, o que ele pensou primeiro foi no parque o garoto saiu correndo em direção a ele a procura dos garotos de sua equipa.
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Chamada dos Lideres de Equipas Vide
MensagemAssunto: Re: Chamada dos Lideres de Equipas Chamada dos Lideres de Equipas Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Chamada dos Lideres de Equipas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis