Reconstrução!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Reconstrução! Left_bar_bleue160/1000Reconstrução! Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Reconstrução! Left_bar_bleue125/500Reconstrução! Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Reconstrução! Left_bar_bleue20/500Reconstrução! Empty_bar_bleue  (20/500)

Reconstrução! Vide
MensagemAssunto: Reconstrução! Reconstrução! EmptyQui maio 20, 2010 9:12 pm

Me ajudem a coloca-lo melhor e bota-lo para uso no fórum!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Katsuo


O meu nome é
Katsuo


Mensagens : 2507
Data de inscrição : 20/12/2009



Reconstrução! Vide
MensagemAssunto: Re: Reconstrução! Reconstrução! EmptySex maio 28, 2010 2:29 pm

Citação :
Reconstrução nervosa local
Um jutsu onde o ninja médico concentra o seu chakra na área onde uma pessoa teve uma lesão do nervo. Este jutsu irá permitir a recuperação de nervos que possam ter-se deteriorado ou então servir para possibilitar a comunicação entre eles. Contudo tem sempre que ser aplicado numa zona especifica, não servido assim aplicar a técnica na área da frontal do cérebro quando os danos estão, por exemplo, na zona parietal. Apenas restabelece as ligações e recupera o tecido, não possibilita uma maior eficácia ou número de estímulos nervosos.
Em caso de recuperação de tecido nervoso, a pessoa recuperará os movimentos mais não seus reflexos ficando ainda debilitada e não curada completamente, para isso é necessário treino especifico e acompanhado por um medic-nin.
Tipo: Suporte
Gastos: Embora seja uma técnica complicado, e por isso ser de rank A, o seu gasto é inferior, porque é localizado, portanto, equivalente a rank B
Rank: A

Citação :
Reconstrução nervoso global
Um jutsu onde o ninja médico concentra o seu chakra no cérebro e um enorme quantidade é libertada que gera um forte impulso que irá permitir a ligação de um conjunto enorme de nervos espalhados por todo e corpo e a recuperação de tecido nervoso afectado. Apenas restabelece as ligações e recupera o tecido, não possibilita uma maior eficácia ou número de estímulos nervosos.
Em caso de recuperação de tecido nervoso, a pessoa recuperará os movimentos mais não seus reflexos ficando ainda debilitada e não curada completamente, para isso é necessário treino especifico e acompanhado por um medic-nin.
Tipo: Suporte
Rank: S
Ir para o topo Ir para baixo

Reconstrução!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum