Campo de Treino de Gaippu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Gaippu


O meu nome é
Gaippu


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/05/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue50/600Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (50/600)
Chakra Chakra:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue70/300Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (70/300)
Stamina Stamina:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue65/300Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (65/300)

Campo de Treino de Gaippu Vide
MensagemAssunto: Campo de Treino de Gaippu Campo de Treino de Gaippu EmptyTer maio 18, 2010 11:30 pm

Uma floresta imensa,com média quantidade de árvores,e uma rio que dava em uma cachoeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Gaippu


O meu nome é
Gaippu


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/05/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue50/600Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (50/600)
Chakra Chakra:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue70/300Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (70/300)
Stamina Stamina:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue65/300Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (65/300)

Campo de Treino de Gaippu Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gaippu Campo de Treino de Gaippu EmptyTer maio 18, 2010 11:59 pm

Skilss de Zel:

Corpo : 3,5
Espirito : 3
Destreza :3
Mente : 3

Vida: 3,5+3 * 10 = 65

Chakra: 3 + 3 * 5 = 30

Stamina: 3,5 + 3 * 5= 32,5



*Gaippu chega no local,junto de seu cão(Zell),que estava em sua cabeça*
-Hehe,agora que tenho essas espadas de pulso,vou poder surpreender o inimigo!
*Gaippu pega as espadas e as coloca no seu pulso,dentro de suas faixas brancas*
-Bem,vamos testar elas.
*Gaippu vai correndo na direção de uma árvore e a corta*
-Hehehe!Agora sim!
*Gaippu continua cortando várias árvores,mais 27 árvores,para ser exato*
-Arf...Acho que já esta bom de espadas por hoje,Agora vamos corta as árvores com jutsu..
*Gaippu usa o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu,ficando com aspectos de um cão*
-Sua vez Zell!
-Auf,Auf!(Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin!!)
*Zell se transforma,e fica parecendo Gaippu*
-Zell,agora vamos cortas as árvores,quem cortas mais em 1 minuto,vence,ok?
-Auf!(Sim!)
-Então vamos la...1...2...3..JÁ!
*Gaippu e Zell dão um pulo e cortam uma árvore juntos e continuam cortando e cortando,até que se passa 1 minuto*
-Hehe,você fez um bom numero Zell,mas eu fiz mais,hehe,eu venci!
-Auf,auf! (Agora você venceu,mas depois eu vou vencer!)
-Hehe,só quero ver..agora vamos treinar como se fosse uma brincadeira,você se esconde,quando passar 30 segundos,eu vou atrás de você,mas vou procura-lo pelo meu nariz,ok?
-Auf!
-Agora,se esconda!
*Zell se esconde,depois de 30 segundos,Gaippu ainda com o Jutsu ativado,vai atrás de Zell*
-Bem...vou te achar!
*Gaippu demora um pouco,mas acaba achando Zell*
-Agora nós vamos fazer cada um o Tsuuga,um contra o outro,para poder melhorar o ataque do nosso Jutsu,ok?
-Auf!
*Gaippu e Zell,juntos,se afastam*
-Agora,Tsuuga!!!
-Auf!(Tsuuga!!!)
*Gaippu e Zell se batem com o Tsuuga,como se dois tornados estivessem um brigando com o outro,os dois acabam indo cada um para um lado,e acabam cortando algumas árvores*
-Hehe,que treino!
-Auf!
*Gaippu e Zell acabam cochilando de cansaço*
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue160/1000Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue125/500Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue20/500Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (20/500)

Campo de Treino de Gaippu Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gaippu Campo de Treino de Gaippu EmptyQui maio 20, 2010 9:06 pm

Citação :
Citação :
Numero de palavras: Suficiente - 230 palavras.
Ortografia: Bom - 1 erro esqueceu o acento de procurá-lo.
Articulação: Suficiente - Demasiadas repetições de Gaippu e Zell mais fora isso mais nada.
Criatividade: Bom.
Cumprimento de regras: Muito bom.

Ganhou 8 pontos de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Gaippu


O meu nome é
Gaippu


Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/05/2010



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue50/600Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (50/600)
Chakra Chakra:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue70/300Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (70/300)
Stamina Stamina:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue65/300Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (65/300)

Campo de Treino de Gaippu Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gaippu Campo de Treino de Gaippu EmptyTer maio 25, 2010 9:03 pm

*Gaippu chega na floresta na qual era seu local de treinamento*
-Dessa vez vou treinar bastante!!!-Diz ele alegre,querendo cada dia melhorar.
*Gaippu vai andando e vê uma sombra indo para atrás de uma árvore e então coloca suas espadas para fora*
-Hehe,acho que acabo de arranjar comida para mais tarde-Gaippu falou,pensando no que podia ser aquela sombra.
*Então Gaippu,rapidamente,corta as árvores,na intenção de acertar a sombra,mas ela pula e bate no rosto de Gaippu*
-Arghh!!-Ele caia,espantando com a velocidade da sombra,e guarda suas espadas.
*Então a sombra vai para atrás de uma outra árvore*
-Dessa vez eu te pego-Diz Gaippu baixo.
*Ele vai indo devagar*
-Agora!-Gaippu grita-Katon • Goukakyuu no Jutsu!
*Uma bola de fogo vai indo na direção da árvore onde a sombra estava,e a queima toda*
-É isso ai,animal frito!-Diz ele,alegre,pensando que tinha acertado o animal,mas ele cheira e se vira-I..Impossível!M..Mas como?-Ele fica espantado,pois bem a sua frente tinha um homem de cabelos pretos e longos,bem alto,com um olhar sombrio e marcas vermelhas na bochecha,marcas do clã Inuzuka-E..Eu vi...Eu vi você sendo morto-Gaippu se levanta rapidamente e começa a correr,aquele era seu pai,que fora morto quando Gaippu ainda era criança.
-Droga...-Gaippu fala,mas logo depois para de correr-Eu não posso fugir,eu devo matar ele!
*Seu pai começa a correr na direção de Gaippu*
-Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu!-Gaippu fica com aspectos de cão.
*Seu pai começa a girar,e vem voando na direção de Gaippu,parecendo um tornado*
-Isso é o Tsuuga,não vai dar tempo para desviar!-Então Gaippu também começar a girar-Tsuuga!!!-Mas ele vai para cima,assim desviando.
*Seu pai acaba continua indo,acertando várias árvores*
-É isso!-Dizia Gaippu,então ele usa o Bakuretsu Koinu ,e faz uma armadilha,mas idêntica a ele,e coloca sua camisa nela,para ficar com o cheiro-Agora por ali!-Então Gaippu vai indo para o rio,e pula nele.
*O pai de Gaippu para de girar,e vê o "Gaippu" machucado no chão,então vai indo para cima dele,mas quando ele encosta nela,várias kunais saem dali e acertam ele*
-Blup,blup(Isso ai!)-Dizia Gaippu,saindo do rio,então ele corre na direção de seu pai e usa o Konoha Senpuu,acertando ele na barriga.-Toma isso-Então ele coloca sua espadas para fora novamente e foi correndo na direção do pai.
*Uma nuvem de fumaça aparece do nada no pai de Gaippu,quando ela sai aparece um cachorro,parecendo um lobo, e Gaippu para.*
-....!!!Esse não é meu pai..é o..
*Zell aparece correndo e pula em cima de Gaippu*
-Auf,Auf,Auf!(Esse é meu pai!)
-He...acabei de ver isso agora...mas,ele me atacou primeiro!
-AUF,AUF!-Latia o pai de Zell-AUF,AUF!
-Mentira!!!!!
-Auf,auf!
*Então depois de alguns minutos,eles se resolveram,e Gaippu descobriu que o pai de Zell usou o Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin,fazendo ele parecer seu falecido companheiro,e ele estava indo ali pois queria ver seu filho*
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue160/1000Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue125/500Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Campo de Treino de Gaippu Left_bar_bleue20/500Campo de Treino de Gaippu Empty_bar_bleue  (20/500)

Campo de Treino de Gaippu Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gaippu Campo de Treino de Gaippu EmptyQui maio 27, 2010 9:50 pm

Citação :
Citação :
Numero de palavras: Suficiente - 450 palavras.
Ortografia: Muito Bom -
Articulação: Suficiente - Demasiadas repetições de Gaippu e Zell mais fora isso mais nada.
Criatividade: Bom.
Cumprimento de regras: Muito bom.

Ganhas 8 pontos de experiência!
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Gaippu Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Gaippu Campo de Treino de Gaippu Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treino de Gaippu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis