Campo de treino de GamaSennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyTer maio 18, 2010 10:16 am

Um lugar em um bosque perto de um riacho esse é o lugar de treino de GamaSennin..
aqui me tornarei cada vez mais forte..para fazer justiça!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyTer maio 18, 2010 10:41 am

Chego no meu local de treino e fico me perguntando o que treinar,nada vinha a minha cabeça,enquanto pensava viu um senhor de idade sentado debaixo de uma árvore,então me aproximei e perguntei:
_Ei velho o que faz aqui?_Pergunto a ele_
_So descansando um pouco treinei bastante por aqui_Diz o velho
_Treinando? como assim você não está velho demais para treinar não?_Pergunto a ele_
_Velho...Velho..Hahaha..._O velho começa a rir e eu fico sem entender nada_
_Do que está rindo?_Pergunto ao velho
_Você diz que eu sou velho então porque não treinamos um pouco?_Diz o velhote
_Hu...Vai ser fácil e muito divertido_Digo o menosprezando_

_Então vamos começar so taijutsu ok?_Diz o velho
_Ok.._Digo sacando uma kunai
_Você vai ter que pegar esse livro que está no meu bolso_Diz o velho sorrindo
_Hahaha...Será fácil_Digo rindo da cara do velho

_Então Comece_Diz o velho pegando o livro na mão e me olhando com cara de *cTr@$¨#¬! Palavra retirada pela STAFF
_Hu.._Digo indo em direção a ele com duas kunais uma em cada mão

Tente desviar disso,Então eu jogo duas kunais na direção dele e dou um pulo por cima dele saco mais uma kunai e vou por cima dele com ela,então ele consegue dar um salto para trás e pula por cima das kunais eu estava caindo e as kunais iriam me acertar,então com a kunai que estava em minha mão desvio uma kunai da minha direção e a outra passa raspando em minha bochecha.
_Parece que esse velho não é tão ruim_Digo com a mão na bochecha
_Huhu...O livro continua em minha mão_Diz o velho com um sorriso de deboche

Então pego 2 shurikens e jogo nele ele da um salto no alto e eu prevendo que ele desviaria para o alto pulo na direção dele e tento dar um soco,então ele segura minha mão e me da um chute na barriga eu consigo segurar o chute dele com a outra mão mais acabo caindo no chão assim como ele,pego 2 kunais e 2 shurikens,jogos as duas shurikens em direção dele e saca uma kunai e para as shurikens então eu vou na direção dele com as duas kunais e tento joga-las na direção do abdome para fazer com que ele tente pular,e acaba dando certo quando ele pula eu pulo também saco uma kunai e jogo no abdome dele ele segura em mim e salta por cima do meu ombro,mais na hora que ele salta eu prendo a mão dele que está com o livro e ele deixa cair o livro no chão então em um movimento rápido pego o livro,ele olha para mim espantado e diz:
_Muito bem garoto conseguiu_Diz o velho em um sorriso satisfeito
_Você não é nada ruim_Digo olhando para ele com meu olhar quase sempre frio
_Já vou indo velho,vou encontrá-lo denovo?_Pergunto a ele
_Huhu.._Então o velho desaparece do local do nada
_Estranho..._Digo meio assustado

Então vou para minha casa descansar pelo treinamento....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue410/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue180/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue200/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (200/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyTer maio 18, 2010 10:14 pm

Citação :
Numero de palavras: Suficiente - Quase 500 palavras
Ortografia: Bom - Apenas 2 erros mas lembro que não contem com os acentos
Articulação: Mau - Várias vezes trocas da primeira pessoa para a segunda e tens algumas repetições
Criatividade: Bom - Foi um treino criativo
Cumprimento de regras: Bom - Não posso deixar de notar um pouco de God-Mode na maneira como tão bem lutas-te com o teu oponente.

Total: 7 pontos de experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyTer maio 18, 2010 10:16 pm

Hum...Sim God-Mod vou tentar evitar isso da proxima vez..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQua maio 19, 2010 12:13 am

Vou ao meu local de treinamento e crio 2 clones usando o Bushin no jutsu,depois pego algumas kunais e começo a dispará-las em vários troncos de árvores para melhorar minha pontaria,depois aao longe vejo o mesmo velho que treinou comigo a algum tempo atrás então vou na direção dele e o chama..
_Ei velhoooo_Digo em voz alta_
_Ha..Olá garoto como vai?_Pergunta o velho
_Vou bem,ei poderia me treinar com ninjutsu desta vez?_Pergunto empolgado
_Sim claro,vamos começar-Diz o velho se leventando
_Vamos_Digo com um olha desafiador

Então tomo distância e me preparo para lutar...


Off:Continuarei o treino no proximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQua maio 19, 2010 12:51 am

Então o velho olha para mim e diz:
_Vamos fazer o seguinte,você pode usar jutsus mais eu não poderei_Diz o velho
_O que...,Isso seria injusto contra um senhor de idade_Digo debochando
_Vamos ver_Diz o velho com um pequeno sorriso no rosto
_Hu..._Digo eu me preparando para atacar
_Mais uma coisa,a luta acaba assim que você conseguir me ferir_Diz o velho
_Ok.._Digo com olhar fixo no meu oponente

Então olho para ele e faço o sinal de mão "Tigre"
e crio 2 Bushins saco 1 kunai e mando os bushins destrairem ele por um tempo,então ele nem liga para os meus bushins e se foca em mim,vem vindo em minha direção em uma velocidade Extraordinária,então ele me da um soco na cara que pega em cheio e faz eu cair no chão,então ele se aproxima de mim eu me viro para ele pensar que fui muito afetado saco duas kunais uma eu atiro nele e a outra fica comigo,então ele da um salto no alto para desviar da kunai,aproveito que ele está no alto e saco outra kunai e jogo do lado esquerdo do corpo dele e rapidamente faço os selos necessários..
"Kage Mane no jutsu" e mando minha sombra prende-lo,ele nota a sombra e tenta desviar dela jogando seu peso para o lado direito, já que minha kunai está indo do seu lado direito então pego a kunai que está na minha mão esquerda e jogo no lado direito dele,assim fazendo ele ficar preso,o único lugar que ele poderia cair seria no meio onde minha sombra se aproximava se ele tentasse desviar para esquerda seria acertado pela kunai e pelo lado direito aconteceria a mesma coisa,então ainda no ar ele sorri e diz:
_Você me pegou_Diz o velho sorrindo
Ele cai na minha sombra pego uam kunai no bolso esquerdo e como ele guardava os objetos no bolso esquerdo ele não pegou nada,então vou em direção dele e ele vem em minha direção sendo controlado pela minha sombra,quando chego bem perto levanto a minha mão que está com a kunai e risco a bochecha dele assim o ferindo,como ele não tinha nada na mão não me feriu,depois disso cancelei o meu jutsu e disse:
_Hu...foi fácil demais,viu te disse sem jutsus você não poderia me vencer_Digo sorridente
_Huhu,Garoto você ainda tem muito que aprender,se eu lutasse sério estaria morto antes de se preparar para a luta_Diz ele sério

Então ele desaparece no ar me deixando uma pergunta,Será que ele falara a verdade?
Será que ele poderia me derrotar assim tão rapidamente?

então fui para casa com essa perguntas na cabeça,descansar depois de um longo dia de treinamento.


Última edição por GamaSennin em Qua maio 19, 2010 12:57 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu Editei o post pelo fato de ter escrito algumas palavras erradas..peço desculpas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue125/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue20/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (20/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 1:24 pm

Citação :
Citação :
Numero de palavras: Bom - 530 (Com os dois juntos!)
Ortografia: Suficiente - 5 erros
Articulação: Mau - Várias vezes trocas da primeira pessoa para a segunda e tens algumas repetições, como pego uma kunai, a kunai, kunai, saco uma kunai e assim por diante!
Criatividade: Bom - Até que foi criativo.
Cumprimento de regras: Muito bom -

Ganhas: 7 pontos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 1:42 pm

Vou fazer o melhor para melhorar minha articulação.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 3:22 pm

Acordei como sempre sem vontade de fazer nada,mais sabia que tinha que treinar e isso fazia com que minha preguiça sumisse aos poucos.Tomo meu café da manhã tomo um bom banho e vou como todos os dias para minha área de treinamento e digo:
_Hoje vou treinar com as minhas sombras,vou tentar aperfeiçoá-las:_Digo com um olha inspirador
Então quando me preparo para começar o treino escuto uma voz ranzinza atrás de mim,então olho para trás e vejo aquele senhor que por incrível coincidência sempre estava em todos os meus treinos,já estava começando a achar que ele me perseguia.
_Olá garoto,como vai?_Diz o velho com um singelo sorriso no rosto
_Hm...Eu vou bem,oque faz aqui?_Pergunto com um olhar de investigador
_Pode-se dizer que estava treinando_Diz o velho
_Você sempre está treinando né sei_ Digo ao velho
_Por que desconfia de algo?_Pergunta o velho
_Não,nada_Digo disfarçando
_E ai vai treinar ou não?_Pergunta o velho
_Sim,hoje estava planejando treinar com os jutsus de meu clã,o clã Nara_Digo orgulhoso de meu clã
_A sim então você é do clã Nara,interessante_Diz o velho
_Porque “interessante”_Pergunto ao velho
_Nada,vamos começar você tem que conseguir me prender em sua sombra mais não pense que será tão fácil quanto da outra vez_Diz o velho com um sorriso sarcástico no rosto
_Hu...Vamos então_Digo dando dois saltos para trás

Eu então faço os selos de mão necessários e uso o Fuuton heki tei dama,mandando uma forte pressão de ar com a palma da minha mão so que no chão para criar um grande buraco,o velho vendo isso diz;
_O que esse moleque ta tramando?
_Você verá logo_Digo com um olhar desafiador
O velho vem pra cima de mim muito rápido então com movimentos rápidos eu uso o Fuuton Kakuu Tori Rendan criando vários pássaros de vento e os mando na direção do velho.
_Será fácil desviar_Diz o velho desviando de todos os pássaros
Enquanto o velho desvia faço mais alguns selos de mão e uso o Furo-to no justu bem na hora em que ele estava chegando perto assim eu slto 2 metros acima do velho indo para detrás dele então faço mais alguns selos de mão e uso novamente o Fuuton Heki Tei Dama novamente no chão para criar um buraco então enquanto utilizava esse jutsu não noto o velho e quando olho para frente vejo duas kunais vindo em minha direção uma raspa em meu braço a outra crava em minha perna esquerda causando um pequeno ferimento,quando olho para frente vejo o velho vindo correndo em minha direção então em um movimento rápido me jogo junto ao corpo dele e o seguro com toda a força que tinha e o empurro um pouco para trás e novamente uso o Fuuton Kakuu Tori Rendan e mando alguns pássaros na direção do velho,aproveito a distração dele e faço alguns selos de mão e Kagemane no jutsu mando minha sombra por debaixo de uns dos buracos até sair no outro atrás do velho,ele nem nota a sombra pelo fato de estar ocupado com os pássaros então depois de destruir todos os meus pássaros ele vem rapidamente em minha direção e joga uma shuriken em mim eu fico firme e não desvio ele não entende mais derrepente não consegue mais controlar o seu corpo,então ele percebe que foi pego em minha sombra e diz:

_Nossa conseguiu denovo,acho que já estou velho demais para isso_Diz o velho rindo
_Sim,você está bem velho_Digo também sorrindo e liberando o jutsu
_Até outro dia garoto_Diz o velho indo embora
-Ei,espere qual é o seu nome_Pergunto
_Meu nome é...Rukosumaru_Diz ele sumindo
_Rukosumaru né_Digo indo embora
_Depois de um bom treino vou é dormir_Digo bem cansado

Então vou para casa descansar depois de um longo dia de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue125/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue20/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (20/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 9:56 pm

Citação :
Citação :
Numero de palavras: Bom - 620.
Ortografia: Suficiente - 7 erros.
Articulação: Bom -Não foi das melhores, mais já melhorou bastante.
Criatividade: Suficiente- Até que foi mais criativo.Mais essa história do velho está ficando cansativa, e ficara mais cansativo se não der um papel a este velho.
Cumprimento de regras: Muito bom -
Ganhas: 8 pontos de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 10:01 pm

A Sim o velho terá um bom papel sim ele vai se revelar uma pessoa muito importante..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 11:04 pm

Acordo com sono como sempre,tomo banho,tomo café me visto e vou para meu querido campo de treino,chegando lá procuro o velho mais vejo que ele não está mais la.
_Que estranho,ele sempre esteve aqui_Digo triste pelo velho não estar aqui
_Parece que vou ter que treinar sem ele hoje_Digo tirando a tristeza da cara e dando um baita sorriso

Depois disso olho para três árvores e gravo bem o lugar delas,então coloca minha bandana na frente de meus olhos para assim não ver mais nada,pego 3 kunais e dou um salto o alto disparando as três na direção das árvores,depois tiro a bandana no rosto e olho oque consegui e digo:
_Ahhh,so acertei uma as outras duas rasparam droga_Digo socando a árvore com força
_Tive uma idéia para melhorar meu desempenho_Digo fazendo alguns selos de mão
Kengeki no Waza
Digo tampando novamente os meus olhos com a bandana desta vez pego três shurikens e dou novamente um salto no alto pensando:
_*Espero que com esse jutsu meu desempenho melhore*_Digo atirando as shurikens nos troncos
Então tiro a bandana do rosto e olho novamente e vejo que consegui cravar 2 das 3 kunais e uma raspou,então digo:
_Bem,melhorou mais posso fazer melhor_Digo olhando fixamente para as árvores
Fecho os olhos e mentalizo as árvores na minha mente,então dou um pulo e lanço três kunais nos troncos de árvore depois tiro a bandana do rosto e surpreso vejo que consegui acertar todas as kunais.
_Hu...parece que o treino de hoje já está bom,haaaaa que sono_Digo bocejando
_Até amanhã área de treino_Digo sorrindo
_*Eu to falando com um lugar?!?*_Digo com cara de *cTr@$¨#¬! Palavra retirada pela STAFF
_Hum porque será que o velho não veio?_Digo pensativo
então tiro os pensamentos da minha cabeça e vou para minha casa dormir,depois de uma bela noite de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue125/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue20/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (20/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 11:16 pm

Citação :
Citação :
Numero de palavras: Bom - 303.
Ortografia: Bom- 2 erros.
Articulação: Bom -
Criatividade: Mau- Muito sem graça, não cativaste-me, este post foi sem muita criatividade.
Cumprimento de regras: Muito bom -
Ganhas 8 pontos de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 11:26 pm

Sim,ficou sem criativadade porque o velho misteriosos não apareceu...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQui maio 20, 2010 11:27 pm

Prometo que no proximo terá bastante criatividade(Pelo menos vou tentar)..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptySex maio 21, 2010 12:05 am

Acordo como sempre com sono e me preparo para mais um dia de treino.
Chego no local do meu treinamento olho paras os lados procurando o velho mais não o vejo,mais vejo uma garota que aparentava ter uns 12 ou 13 anos fui na direção dela e disse:
_Ei garota o que faz aqui?_Pergunto a garota
_Bem estava apenas apreciando a paisagem_Diz ela em um tom delicado de voz
Quando ela vira para falar comigo noto que ela tinha uma bandana então deduzi que ela era uma kunoichi e logo digo:
_Você então é uma kunoichi,qual o seu nome_Pergunto a ela
_Meu nome é Saysara_Diz leventando de onde estava sentada
_Prazer meu nome é Nara Rukomaru_Digo com um sorriso no rosto
_Prazer_Diz ela sorrindo
Então tenho a brilhante idéia de chamá-la para treinar.
_Ei,já que está aqui poderia me ajudar com meu treinamento?_Pergunto a ele
_Sim,claro_Diz dando um pequeno sorriso
_Ok,Vamos começar_Digo dando dois saltos para trás
_O objetivo do treino é o seguinte quem conseguir afetar o inimigo com algum jutsu ganha,vale usar todo os tipo de jutsu dês de que ele não seja muito forte._Digo me preparando
_Ok_Ela diz mudando a sua expressão para uma mais desafiadora
Então ele faz vários selos de mão e usa o Suiton mizurappa expelindo água da boca com grande pressão e velocidade.
-Hu...começou bem_Digo fazendo alguns selos de mão
Fuuton Kaikou jinpuu no jutsu e mando uma forte onda de vento de minha boca que bate de frente com a dela assim repelindo os dois ataques.
_Muito bem_Diz ela
_Hu...isso não foi nada_Digo fazendo mais alguns selos de mão
Fuuton Kakuu Tori Rendan,Falo mandando vários pássaros de vento na direção de minha oponente,rapidamente ela faz rápidos selos de mão e usa o Taihouudan e destrói alguns de meus pássaros mais alguns conseguem ir na direção dela,eu sabendo que ela teria de saltar para desviar do ataque faço alguns selos de mão e uso o Furo-to no jutsu para saltar no alto,como previsto ela salta e eu ainda no alto indo na direção dela uso o jutsu Fuuton Heki Tei Dama a acertando bem no peito mais quando percebo vejo que também fui atingido e notei que ela usou o jutsu Suiton Mizurappa no ar e como ela estava de costas não pude ver os selos de mão,então nos dois caímos no chão e eu digo:
_Bem...parece que foi empate_ Digo Sorrindo
_É parece que sim-Ela diz sorrindo e se leventando
Então eu me levento também e vou na direção dela e pergunta:
_Vai estar aqui amanhã?_Pergunto a ela
_Sim,acho que sim_Diz ela
_Poderíamos treinar juntos o que acha?_Pergunto a ela
_Acho bem legal,então nos vemos amanhã?_Pergunta Saysara
_Sim,até.._Digo indo embora
_Até..._Diz ela indo embora também
Então ela vai embora e quando eu estou indo olho para trás e vejo ela indo embora,não sei porque uma alegria se infiltrou em mim derrepente,então tentei tirar esse pensamento da cabeça e ir para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptySex maio 21, 2010 12:06 am

OFF:COLOQUEI QUE MEU NOME É NARA ROKUMARU POIS IREI MUDÁ-LO PARA ESSE...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue125/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue20/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (20/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptySex maio 21, 2010 2:26 pm

Citação :
Citação :
Numero de palavras: Suficiente - Quase 500 palavras
Ortografia: Bom - 4 erros até que não foi ruim!
Articulação: Bom -
Criatividade: Bom - Foi um treino criativo
Cumprimento de regras:Muito Bom.

Ganhas 8 pontos de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptySex maio 21, 2010 8:59 pm

Acordo de manhã mais incrivelmente não estou com sono porque sei que quando for treinar irei encontrar a Saysara,então tomei um bom banho e um lanche reforçado e vou para mais um dia de treino animado.
Chegando lá avisto ao longe a Saysara e a chamo.
_Ei,Saysara_Grito
_Há,Olá Rukomaru pronto para treinar hoje?_Pergunta ela com um sorriso no rosto
_Sim,então o que vamos treinar hoje?_Pergunto a ela
_Hum...Não sei,tem alguma idéia?_Pergunta ela
_Hum...Que tal assim quem conseguir acertar algum golpe de taijutsu no outro primeiro ganha,lembrando que vale qualquer jutsu,mas para ganhar terá que me acertar com um taijustu forte para fazer assim eu cair e perder ou você cair e perder._Digo com cara de professor
_Sim,vamos começar_Ela diz fazendo alguns selos de mão
_Heiiii_Calma _Digo dando alguns saltos paraa trás e também fazendo selos de mão
Então ela manda o Taihooudan e expele um jato forte de aguá ela boca,então dou um salto no ar para desviar do jutsu dela e faço o jutsu Fuuton Kakuri Tori rendan mandando vários pássaros na direção dela e aproveito para ir em extrema velocidade na direção dela e como ela estava ocupada com os pássaros eu uso o Dynamic Kick e dou um forte chute na região do abdome dela fazendo assim ela cair no chão.
_Nossa,essa doeu um pouco,é parece que conseguiu_Diz ela se levantando com dificuldade
_É_ Digo indo ajudá-la a se levantar
_E então amanhã tem mais_Pergunto a ela
_Bem,não sei talvez eu não esteja aqui amanhã pois irei sair por uns tempos_Diz ela
_Há,que pena_Digo triste
_Não fique triste voltarei logo_Diz ela se virando e indo embora
_Tchau_Digo me virando e indo embora também

Então vou embora sabendo que a cada dia estava ficando mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Exilado Rank C - Konoha
Exilado Rank C - Konoha

Jago


O meu nome é
Jago


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 27
Localização : KONOHA



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue290/600Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (290/600)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue135/300Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue115/300Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (115/300)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptySáb maio 22, 2010 3:55 pm

Citação :

Número de palavras:276 suficiente mas podia estar melhor.
Ortografia: bom, poucos erros
Articulação: mau, muitas incongruências verbais e um vocabulário não muito bom.
Cumprimento das regras: muito bom, nada a assinalar.
Critividade: mau, vá lá mais empenho, isto é muito comum.
Total:
6 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptySáb maio 22, 2010 4:07 pm

Ok...vou tentar melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyDom maio 23, 2010 8:47 pm

Acordo de manhã com sono e vou me arrumar para mais um dia de treino.
_Ai ai que chato_Digo bocejando
Então vou direto para o meu campo de treino,chegando lá.
_Hum,oque vou treinar hoje_Digo pensativo
_Tive uma idéia_Digo pegando minha Katana
_Vou cortar algumas árvores so com a minha katana,isso me dará mais força_Digo pegando minha katana
Então segura minha katana firmemente e adiciono o elemento fuuton para a lâmina ficar mais cortante,e vou em direção de todas as árvores cortando-as facilmente com minha katana.
_Ufa!Cansei agora vou treinar com minhas kunais soqueiras_Digo colocando minhas kunais soqueiras
Então começo a dar vários golpes no ar,cada vez mais rápido para melhorar minha habilidade e destreza,então adiciono o elemento fuuton e começo a batar mais rápido ainda tão rápido que cortava o próprio vento.
Fico algumas horas treinando lá sozinho,depois pego algumas kunais e tomo bastante distância das árvores e começo a atirar as kunais nas árvores para assim melhorar minha pontaria,e por último no meu treino sento debaixo de uma enorme árvore e começo a meditar para assim descansar depois de um longo dia de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue125/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue20/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (20/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptySeg maio 24, 2010 1:53 pm

Citação :
Citação :
Numero de palavras: Mau - 181
Ortografia: Bom - 4 erros.
Articulação: Bom -
Criatividade: Mau -
Cumprimento de regras: Muito Bom -

Ganhas 7 pontos de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptySeg maio 24, 2010 2:07 pm

Disse que fiz com pressa,de agora em diante elas teram muito mais palavras...^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Darui


O meu nome é
Darui


Mensagens : 2401
Data de inscrição : 15/05/2010
Idade : 28
Localização : Ali...



Ficha do personagem
Vida Vida:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue160/1000Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue117/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (117/500)
Stamina Stamina:
Campo de treino de GamaSennin Left_bar_bleue45/500Campo de treino de GamaSennin Empty_bar_bleue  (45/500)

Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin EmptyQua maio 26, 2010 1:41 pm

Acordo de manhã e fico deitado na cama pensando nas coisas que estavam acontecendo,a cada dia coisas novas aconteciam e eu ficava pensando,tinha que ficar forte para virar um bom shinobi eu sabia que ainda não estava forte o suficiente,afinal ainda era um mero gennin,mais tinha a certeza de uma coisa,sabia que a cada dia ficava mais forte nem que fosse apenas um pouco.
Então tirei aqueles pensamentos da cabeça e me lembrei que deveria treinar e logo levantei da cama e fui tomar meu banho,sai do banho e fui tomar meu café da manhã pois estava com muita fome,felizmente hoje tinha comida na minha geladeira pois eu tinha comprado no dia seguinte.Comi rapidamente e fui treinar.
Passando pela rua notei que o céu estava com muitas nuvens isso queria dizer que poderia chover então apressei o passo para chegar antes da chuva.
Chegando lá logo pensei:
*Hum...oque vou treinar hoje*
Pensando olho para o lado e vejo um jovem de cabelos azuis,nunca o tinha visto antes,notei que ele usava uma bandana assim sendo um shinobi e o chamei.
_Ei garoto,qual é o seu nome?_Pergunto ao garoto
_Olá,meu nome é Ryuzaki_Diz o garoto com um olhar frio no rosto
_Meu nome é Rokumaru_Digo o olhando também com um olhar frio
_Que tal se agente treinasse?_Pergunto a ele
_Sim,estava mesmo procurando alguém para treinar_Dizia o garoto
_Então vamos,vale usar qualquer tipo de jutsus desde que eles sejam de rank baixo,lembre-se é apenas um treino_Digo ao garoto
_Sim,tudo bem_Diz o garoto tomando distância e fazendo alguns selos de mão
Então ele manda o Katon • Faia Kasui No Jutsu mandando um projétil de fogo em minha direção.
_Ahh que chato ele tem o elemento katon meu elemento fuuton seram inúteis.._Digo fazendo selos de mão e uso o Kage Duene No Jutsu criando assim uma esfera de sombra que me protegeu do jutsu de Ryuzaki.
_Essa foi por pouco_Digo desfazendo a esfera
Então faço alguns selos de mão e uso o Fuuton Kaipou Jinpuu no jutsu mandando uma forte pressão de vento de minha boca e depois faço mais alguns selos de mão.
Ele então vendo aquela pressão de vento indo na direção dele ele usa o Katon Faia Kasui no jutsu mais uma vez,assim os dois vão se chocar,mais eu aproveito a distração dele e uso o Kagemane no Jutsu,então os dois ataques se chocam,e ele tenta me atacar mais não consegui,e é ai que ele percebe que está preso na minha sombra,então eu paro meu jutsu e digo:
_Belo treino_Digo sorrindo
_Sim_Diz ele indo embora
_Ei já vai?_Pergunto a ele
Então ele continua andando sem dizer nada,então eu me viro e também vou para casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Campo de treino de GamaSennin Vide
MensagemAssunto: Re: Campo de treino de GamaSennin Campo de treino de GamaSennin Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino de GamaSennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum