O próximo passo do RP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue410/1000O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue180/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue200/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/500)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyTer maio 25, 2010 6:54 pm

Exactamente, ao longo desta semana vamos preparando bem isto para fazer a divulgação talvez no fim-de-semana
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank C - Konoha
Exilado Rank C - Konoha

Jago


O meu nome é
Jago


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 27
Localização : KONOHA



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue290/600O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/600)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue135/300O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue115/300O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/300)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyTer maio 25, 2010 6:55 pm

então peço ao resto do pessoalque veja isto e que dê ideias ou aprove ou leia só para ter noção do qe fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Takai Masahiro


O meu nome é
Takai Masahiro


Mensagens : 2932
Data de inscrição : 20/12/2009



O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyQua maio 26, 2010 10:15 am

Acho que poderia ser um templo. E no Pais do Demonio.

Hiroshi, tem uma falha em sua história :
Citação :
"hoje o mundo shinobi era bem diferente de como o conhecemos hoje."
Ir para o topo Ir para baixo
https://ss-narutorpg.forumeiros.com
Exilado Rank C - Konoha
Exilado Rank C - Konoha

Jago


O meu nome é
Jago


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 27
Localização : KONOHA



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue290/600O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/600)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue135/300O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue115/300O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/300)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyQua maio 26, 2010 10:48 am

ok.... um templo eu vou procurar imagens para os menbros depois terem uma referencia de com descrever o local
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank C - Konoha
Exilado Rank C - Konoha

Jago


O meu nome é
Jago


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 27
Localização : KONOHA



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue290/600O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/600)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue135/300O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue115/300O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/300)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyQua maio 26, 2010 10:56 am

O próximo passo do RP - Página 2 Castelo-assombrado-bd3d9

desculpem o doubel post...eu procueri tempos mas não apareceu nada de jeito gostei desta imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank D - Konoha
Exilado Rank D - Konoha

Lee


O meu nome é
Lee


Mensagens : 1569
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 27
Localização : Só ler meus rp's para descobrir! =3



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue160/1000O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (160/1000)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue125/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (125/500)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue20/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (20/500)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyQua maio 26, 2010 12:46 pm

"Torturas é com o Toku." ²
Apesar que últimamente vocês tem me feito ler muito procurei em trezentos sites diferentes a história da a condensa de Bathory e cara ela era assustadora deveriam usa-la como fonte de inspiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue410/1000O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue180/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue200/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/500)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyQui maio 27, 2010 9:00 am

Malta, preciso mesmo de ideias de como fazer. Isto é um assunto prioritário
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Katsuo


O meu nome é
Katsuo


Mensagens : 2507
Data de inscrição : 20/12/2009



O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyQui maio 27, 2010 12:01 pm

Boa gente eu posso assumir o lado mau, sempre foi algo que achei muito interessante, mas se for por RP nunca mais avançamos, se me permitirem apenas colocar a variação da minha personagem pela história individual não havia problema....

A condensa tem mais fama que mais nada, ela apenas usava o sangue das aias para tratar a pele, e acho que é uma teroria plausivel. Pior era a cleoptra que usava as agulhas para espetar nos seios das empregas porque gostava de as ver e ouvir sofre =)
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue410/1000O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue180/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue200/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/500)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptyQui maio 27, 2010 2:47 pm

Por mim é na boa, até é melhor que um jogador real seja o mau da história em vez de um NPC.

Portanto, está à vontade de desenvolver o teu personagem nesse sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Katsuo


O meu nome é
Katsuo


Mensagens : 2507
Data de inscrição : 20/12/2009



O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptySex maio 28, 2010 11:39 am

ote]
Há muitos muitos anos, um poderoso shinobi selou um demónio que ameaçava destruir todo o mundo com os seus terrificos poderes. Este demónio era bastante conhecido pela maneira como torturava os que se oponham a si e se não tivesse sido parado, hoje o mundo shinobi era bem diferente de como o conhecemos hoje.
Devido a razões desconhecidas, o selo começou a enfraquecer e o demónio conseguiu soltar parte do seu poder, trazendo vários mortos ao mundo, sobe a forma de bannelings, seres que não estão mortos nem vidos e que necessitam de matar uma pessoa por dia de modo a sobreviverem. Estes bannelings, começaram a espalhar a fé do seu mestre, fazendo com que mesmo os seres vivos que ganharam poderes incriveis, apenas por estarem do lado do demónio.
Cabe agora a todos os shinobis pararem este ser antes que o mundo esteja perdido para sempre.[/quote]

Eu alterava umas coisinhas, se sempre for eu...
Citação :
Um poderosos shinobi, que tinha atrofiado a sua mente na infância, aumentava o seu poder. A sua mente estava dividia em três grandes sectores, que o mantiveram por um comportamento estável durante vários anos, até ao dia que descobriu que era descendente ou a reencarnação de Sage.
Por esse motivo tentou fazer face ao seu legado, nesse momento em diante, mente dominante fora trocada pela que tinha sido enclausurada nas profundezas do ser. Neste momento possuía três personalidades, a principal que o levou a querer evoluir a salvar o mundo, a secundária, que é a mais sádica e lhe permite fazer as maiores atrocidades, e a terciária, que está quase totalmente bloqueada, que é a será a criança do seu passado.
Devido aos tumultos da sua existência tentou selar duas das principais invocações dadas pela sua habilidade o Gedõ e Gedou Mazou. Por sorte, ou azar, não conseguira sela-los na totalidade, apenas parte, mas, mesmo assim, atingiu poderes nunca antes pensados, tornando-se quase num deus.
Devido a razões desconhecidas, o Rikudo conseguiu soltar parte do seu poder, trazendo vários mortos ao mundo, sobe a forma de bannelings, seres que não estão mortos nem vivos e que necessitam de matar uma pessoa por dia de modo a sobreviverem. Estes bannelings, começaram a trabalhar para o seu mestre, que garantiu total lealdade das bestas. Há a crença que quem se aliar ao dono dos bannelings adquire poderes, mas o mistério continua, quem terá libertado os corpos para o mundo dos vivos? Há vários mitos, alguns acreditam que foi o próprio Hokage, outros um líder de uma pequena vila no país do Demónimo, mas no fundo, só que os libertou sabe e só ele irá decidir quem irá descobrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue410/1000O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue180/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue200/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/500)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptySex maio 28, 2010 8:19 pm

Concordo e acho boa ideia, só temos que ver as vantagens para os membros se aliarem aos maus
Ir para o topo Ir para baixo
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Katsuo


O meu nome é
Katsuo


Mensagens : 2507
Data de inscrição : 20/12/2009



O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptySex maio 28, 2010 8:22 pm

Bem se é assim eu vou sugerir umas coisas para mim, por causa disto...

Mas para manter o secretismo vou fazê-lo na área restrita =D
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hiroshi


O meu nome é
Hiroshi


Mensagens : 11477
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue410/1000O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (410/1000)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue180/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (180/500)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue200/500O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/500)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptySex maio 28, 2010 8:23 pm

Ok ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Exilado Rank C - Konoha
Exilado Rank C - Konoha

Jago


O meu nome é
Jago


Mensagens : 1775
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 27
Localização : KONOHA



Ficha do personagem
Vida Vida:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue290/600O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/600)
Chakra Chakra:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue135/300O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (135/300)
Stamina Stamina:
O próximo passo do RP - Página 2 Left_bar_bleue115/300O próximo passo do RP - Página 2 Empty_bar_bleue  (115/300)

O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 EmptySáb maio 29, 2010 11:44 am

concordo^^
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





O próximo passo do RP - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O próximo passo do RP O próximo passo do RP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo

O próximo passo do RP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: Lixeira-
Um fórum grátis | Foros RPG | Manga - Cómic | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum