Clã Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Gennin - Konoha
Gennin - Konoha

Katsuo


O meu nome é
Katsuo


Mensagens : 2507
Data de inscrição : 20/12/2009



Clã Aburame Vide
MensagemAssunto: Clã Aburame Clã Aburame EmptyQui Dez 24, 2009 3:27 pm

Citação :
Clã: Aburame
Clã Aburame Signeaburame1sm8at7
Nº de Membros: 2/10
Membros: Ryougi; Yakashi
Natural de: Vila Secreta da Folha - Pais do Fogo


Citação :
Informações do Clã: Um clã cheio de mistério e  secretismo, os Aburame são especialistas em usar pequenos insectos chamados "Kikai" como armas de batalha. O clã Aburame é famoso por atacar directamente o chakra do inimigo. Eles usam os insectos para extrair o chakra do inimigo alimentando-se dele. Alguns dizem que cada membro possui uma determinada quantidade de insectos que fluem ao redor de seu corpo, permitindo assim que um Aburame ataque a qualquer momento. À nascença, os membros do Clã são oferecidos a uma espécie especial de insectos como ninho, para estes viverem debaixo da pele do utilizador.


Citação :
Citação :
Bloodline

Os membros deste clã ganham mais um ponto a Destreza e um ponto a Espírito.

Uso de Insectos

Nota Importante: O chakra absorvido pelos insectos nunca vai para o oponente.

Neste clã há jutsus que causam dan e outros que absorvem chakra. Os que causam dano, absorvem 1 ponto de chakra por cada ponto a Espirito do utilizador. Os que absorvem chakra, absorvem tanto chakra como o gasto para a técnica e também 1 ponto de chakra por cada ponto a Espirito do utilizador.

Kikai:
Clã Aburame Destructionbugsyg0


Citação :

Kikaichuu no Jutsu
Clã Aburame Kikaichuu
Descrição: Logo após os nascimento os membros do Clã Aburame põem no corpo das suas crianças os Kikai (Insectos Destrutivo), estes insectos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos alimentam-se do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas actividades, como, lutar, desabilitar venenos, defender o membro do utilizador de ataques, e também podem servir como batedores.
Tipo: Suporte


Citação :
Kikais - Jutsu Base

Descrição:
Um Aburame que manipule minimamente os seus Kikais, é capaz de lhe dar ordens, quase como se estes fossem uma extensão do seu corpo, devido a todos os anos de treinos juntos.
Sejam quais forem as acções, têm que ser perfeitamente descritas no RP com pelo menos 500 palavras.
Rank: E~S
Tipo: Ataque ou defesa ou suporte (Apenas um por vez.)
Dano: O do rank

Citação :
Kikaichuu Arare no Jutsu
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, que acabam por formar uma esfera, essa esfera é lançada contra o inimigo, que acaba ferido devido a grande quantidade de insectos, e pelo facto dos Kikais absorverem Chakra o inimigo também acaba com o seu chakra reduzido.
Tipo: Ataque
Danos: 6


Citação :
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e lançam-nos na direcção do inimigo, os Kikais circundam o inimigo a uma grande velocidade, o que acabam formando uma espécie de mini-tornado, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo fica com o seu Chakra sugado.
Tipo: Ataque
Dano:4


Citação :
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e  lançam-nos em direção ao solo, onde os insetos formam uma espécie de poço, que podem servir para aprisionar o inimigo, com o inimigo imobilizado os membros do Clã Aburame mandam os insetos que formam o já dito poço atacar o inimigo, e devido a capacidade dos Kikais de absorverem Chakra, o inimigo pode ficar sem chacra.
Tipo: Ataque
Danos: 6  


Citação :
Mushi Bunshin no Jutsu
Clã Aburame KikaiBushinnoJutsu
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e estes ficam com a sua forma e aparência, assim os Kikais formam um tipo de Bunshin no Jutsu, que pode receber os ataques pelos membros do Clã Aburame, para que este possa preparar uma estratégia. Esse tipo de Bunshin pode movimentar-se livremente e atacar e ao comando do membro do Clã Aburame, e também pode voltar a ser somente um grupo de Kikais ao comando do membro do utilizador.
Tipo: Suporte


Citação :
Mushi Kame no Jutsu
Clã Aburame MushikamenoJutsu
Rank: B
Descrição: Os membros do Clã Aburame reúnem os seus Kikais, e estes formam uma espécie de escudo, que tem por função bloquear ataques inimigos, para que os membros do Clã Aburame não recebam o ataque.
Tipo: Defesa
Defesa Base: 6

Citação :
Mushi Yose no Jutsu
Clã Aburame MushiyosenoJutsu
Rank: D
Nota²: O raio de alcance desse Jutsu é pequeno mas pode aumentar se usar uma maior quantidade de chakra
Descrição: O membro do Clã Aburame coloca a sua mão numa superfície, e linhas de Chakra são formadas numa espécie de teia, essa teia tem por função convocar todos os insetos que estão por perto do local da convocação.
Tipo: Suporte

Citação :
Nanosaizu no Dokumushi
Descrição: Um dos jutsus mais poderosos do clã Aburame que numa questão de minutos pode matar um oponente.Usando um tipo especial de insectos que são quase inviseis ao olho nu, o Aburame toca no oponente para poder espalhar estes insectos que vão infectar todo o corpo do oponente até que este morra tanto por falta de chakra como por inutilização de celulas.Demora 3 posts a fazer efeito. Necessita que o Aburame toque com a sua pele em qualquer parte do corpo do oponente.
Rank S++
Danos: Mortais
Tipo: Ataque

Citação :
Mushi Kaji
Descrição: Um jutsu simples que faz com que os insectos voltem para o corpo do seu utilizador. Normalmente é usado para remover os efeitos do Nanosaizu no Dokumushi.
Rank E
Tipo: Suporte

Citação :
Mushi Bashira no Jutsu
Descrição: O utilizador faz com os seus insectos se transformem numa massa solida que toma a forma de um pilar que é de seguida arremessado contra o oponente. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito.
Rank D
Tipo: Ataque
Danos: 3

Citação :
Destruction Bug Aerial Assault
Descrição: O utilizador faz pequenas nuvens de insectos que de seguida formam uma bola cada uma que é arremessada contra o oponente. Faz 4 nuvens/bolas de insectos. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito.
Rank C
Tipo: Ataque
Danos: 1 por bola | 4 no total

Citação :
Destruction Bug Fade
Descrição: Um jutsu em que o utilizador faz com que os seus insectos rodeiem o oponente e ao comando do seu dono,  tentam esmagar os seus alvos. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito e o chakra gasto para fazer o jutsu.
Rank D
Tipo: Ataque

Citação :
Destruction Bug Grapple
Descrição: Um jutsu simples em que os insectos do Aburame agarram no oponente e de seguida o atiram contra o chão, causando assim danos. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito.
Rank C
Tipo: Ataque
Danos: 4

Citação :
Destruction Bug Projectile
Descrição: Um jutsu em que o utilizador junta os seus insectos em pequenos projecteis que são arremessados ao oponente. Cria 6 projécteis. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito.
Rank D
Tipo: Ataque
Danos: 0,5 por projectil | 3 no total

Citação :
Destruction Bug Mass Projectile
Descrição: Um jutsu que é a versão mais poderosa do Destruction Bug Projectile em que os projecteis criados pelo utilizador são mais fortes e por isso, causam mais dano. Cria 6 projécteis. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito.
Rank B
Tipo: Ataque
Danos: 1 de dano por projectil | 6 no total

Citação :
Destruction Bug Nihon Shock
Descrição: O utilizador começa por fazer um pilar de insectos que vai contra o oponente, que é de seguida arrastado para debaixo de terra e uma vez lá, é esmagado pelos insectos que também lhe tiram o seu chakra. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito e o chakra gasto pelo utilizador.
Rank A
Tipo: Ataque

Citação :
Destruction Bug Ocean
Descrição: Um jutsu em que o utilizador faz uma grande nuvem de insectos que ao ir para o chão, ataca o oponente com o impacto de bater contra o solo. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito.
Rank B
Tipo: Ataque
Danos: 6

Citação :
Destruction Bug Stream
Descrição: O Aburame faz duas lanças de insectos que ao serem atiradas contra o oponente, elevam este no ar e sugam o seu chakra. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito e também o chakra gasto pelo utilizador.
Rank C
Tipo: Ataque

Citação :
Human Cocoon Technique
Descrição: Um jutsu simples em que o Aburame se coloca num casulo e usa este para se camuflar numa floresta ou espiar os seus oponentes. Pode mesmo ser usado como saco-cama.
Rank D
Tipo: Suporte

Citação :
Muchi Kawamiri
Descrição: Um Kawamiri em que o utilizador troca de lugar com os seus insectos, podendo assim escapar de um jutsu do oponente. Pode ser usado apenas 1 vez numa batalha e apenas contra jutsus até rank A (não evita Genjutsus)
Rank B
Tipo: Suporte

Citação :
Parasitic Insects: Pupa
Descrição: O Aburame cria um tornado de insectos, que circulam o oponente. Depois, outra nuvem de insectos vai contra o oponente, causando assim grandes danos. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito.
Rank A
Tipo: Ataque
Danos: 8

Citação :
Secret Technique: Insect Root
Descrição: O utilizador usa os insectos para criar uma s raízes que vão prender o oponente. Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito e também o mesmo chakra gasto pelo utilizador.
Rank C
Tipo: Suporte

Citação :
Hijutsu: Mushidama
Descrição: Um dos mais poderosos jutsus do clã Aburame em que o utilizador faz com que os insectos cubram todo o corpo do oponente. Com isto, o chakra do oponente vai sendo sugado até não restar mais nada. Caso o oponente fuja, os insectos podem rastrear este uma vez que conseguem sentir o seu chakra (apenas depois de já terem tido contacto com ele). Absorve um ponto de chakra por cada ponto a Espirito e também o chakra gasto pelo utilizador.
Rank S
Tipo: Ataque

Citação :
Spindle Formation
Descrição: Um jutsu simples em que o utilizador cria duas colunas de insectos que vão simplesmente destrair o oponente.
Rank D
Tipo: Suporte

Citação :
Parasitics Insects: Swarm
Spoiler:
Descrição: Criando uma distracção simples ao enviar Kikais para trás do oponente com a intenção de fazê-lo acreditar que o vão atacar, o Aburame começa o verdadeiro ataque pela frente, enviando mais kikais ainda, que vão rodear o oponente e consumir o seu chakra, causando dano.
Rank: B
Dano: 6
Tipo: Ataque

Citação :
Parasitics Insects: Hail Storm
Spoiler:
Descrição: Os insectos rodeiam o Aburame, sendo logo de seguida enviados para o céu numa quantidade absurda, numa massa que consegue até tapar a luz do sol. Começam por enviar bolas de kikais grandes contra o oponente (ao todo 6) como misseis, mas servem apenas para tentar causar danos menores ou apenas distrair pois a restante massa de insectos formam uma bola enorme que vai tentar acertar no oponente e esmaga-lo, tornando-se um jutsu quase mortais.
Rank: A
Tipo: Ataque
Danos: 8 (Se apenas as bolas, cada uma causa dano base de 0,75)

Citação :
Parasitics Insects: Swirl Vortex
Spoiler:
Descrição: Chamando um enorme número de insectos, estes espalham-se por uma enorme área em volta do oponente, criando uma espécie de lança num ponto específico, mas depois expandem-se e envolvem a área circundante do oponente, ficando de raio até ao Aburame. Depois com um movimento de braços logo a seguir, crairão um remoinho de destruição, que sugará o chakra do oponente e com certeza o matará.
Rank: S++
Tipo:
Ataque
Danos: Mortais
Alcance: 100 de comprimento por 40 de largura
Ir para o topo Ir para baixo
Wanderer - Rank B
Wanderer - Rank B

Hoshigaki Yuki


O meu nome é
Hoshigaki Yuki


Mensagens : 2331
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : país das maravilhas



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Aburame Left_bar_bleue440/1000Clã Aburame Empty_bar_bleue  (440/1000)
Chakra Chakra:
Clã Aburame Left_bar_bleue319/500Clã Aburame Empty_bar_bleue  (319/500)
Stamina Stamina:
Clã Aburame Left_bar_bleue130/500Clã Aburame Empty_bar_bleue  (130/500)

Clã Aburame Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Aburame Clã Aburame EmptyTer Set 14, 2010 7:18 pm

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rpg-naruto.com
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Aburame Left_bar_bleue920/1000Clã Aburame Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Clã Aburame Left_bar_bleue515/600Clã Aburame Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Clã Aburame Left_bar_bleue575/600Clã Aburame Empty_bar_bleue  (575/600)

Clã Aburame Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Aburame Clã Aburame EmptyQui Dez 27, 2012 7:56 pm

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha

Taka


O meu nome é
Taka


Mensagens : 4005
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato



Ficha do personagem
Vida Vida:
Clã Aburame Left_bar_bleue920/1000Clã Aburame Empty_bar_bleue  (920/1000)
Chakra Chakra:
Clã Aburame Left_bar_bleue515/600Clã Aburame Empty_bar_bleue  (515/600)
Stamina Stamina:
Clã Aburame Left_bar_bleue575/600Clã Aburame Empty_bar_bleue  (575/600)

Clã Aburame Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Aburame Clã Aburame EmptySeg maio 20, 2013 1:25 pm

Clã Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo



O meu nome é
Conteúdo patrocinado





Clã Aburame Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Aburame Clã Aburame Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shinobi Society :: 
»Personagens
 :: Tecnicas e Clãs :: Clãs :: Clãs de Konoha
-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis